domingo, 7 de junho de 2015

7 comentários:

Jorge Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Oliveira disse...

só pontua as equipes que terminaram com 3 elementos as 20 voltas?

Marco Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Santos disse...

Gostava de confirmar o meu lugar na promoção estrada porque recebi o prémio de 3º lugar e agora apareço em 5º lugar. Marco Santos - Dorsal 705

BIKE MAIS disse...

Ontem durante o decorrer da primeira corrida fomos confrontados com um problema com o sistema de cronometragem que subitamente começou a não registar algumas das passagens. Logo após a cerimónia protocolar foi detetado um erro na classificação da promoção, mas só o pudemos confirmar durante a tarde quando "reconstruimos" a corrida manualmente com o registo feito pelos comissários.
Os dorsais 702 e 713 cortaram a meta à frente dos dorsais 709 e 705. A classificação oficial é esta que consta agora na página. Lamentamos a falha ocorrida na cerimónia protocolar, mas infelizmente a tecnologia desta vez deixou-nos mal... ou melhor… não foi bem a tecnologia, mas sim o fio que estava na estrada que ficou danificado e deixou de recolher e transmitir o sinal dos transponders com precisão.
Também por esse facto, desta vez não nos será possível deixar aqui os registos dos tempos por volta de cada atleta, como habitualmente fazemos.

Cps
Jorge Medeiros

BIKE MAIS disse...

Em relação à questão do Bruno, efectivamente só classificam as equipas que terminem com pelo menos 3 elementos na volta do líder. A classificação por equipas é feita pela soma dos 3 melhores tempos obtidos na prova. Se não temos 3 tempos para somar, não é possível obter um resultado.

Jorge

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo