domingo, 3 de maio de 2015

III TAÇA SPORTZONE XCO 2015 - RESULTADOS SOLUÇÕES M

Hoje foi dia de estreia do novo circuito de XC, desenhado em redor da pista de motocross das Soluções M. Apesar das terríveis condições climatéricas que se fizeram durante a noite e manhã da prova, a verdade é que o piso até se comportou muito bem. Alguma lama em alguns locais, mas nada de extraordinariamente complicado, até porque havia algumas zonas onde dava para lavar o conjunto, como a foto muito bem documenta J

Nalgumas zonas dava para lavar a bicicleta - Foto:Tiago Martins

Em termos de vencedores nos diversos escalões, poucas surpresas. David Morais venceu em Elites consolidando a sua vantagem sobre André Arruda na Taça. Nos Masters 30 e Masters 40 venceram os líderes das respetivas classificações, Bruno Fernandes e Sérgio Chaves. Em Cadetes, Pedro Machado voltou a dominar confortavelmente, enquanto quem em Masters 50 Fernando Ferreira voltou a triunfar pela terceira vez consecutiva. Vanessa Machado venceu em Cadetes Femininos.

Os escalões onde está tudo mais indefinido são os Juniores e as Femininas. Filipe Lopes e João Viveiros, em Juniores, rolaram juntos durante toda a prova, tendo a vitória sido decidida já nos 100m finais a favor de Lopes. Ambos os atletas partem para a última prova em igualdade pontual. Nos Femininos, Raquel Martins venceu e lidera a agora a taça com 5 pontos de avanço sobre Tânia Chaves, que hoje fez segundo lugar.

Na promoção, venceu Filipe Palha.


Finalmente por equipas, nova vitória do CD Metralhas, seguido da Efapel/Charib/Santa Clara e Bike Mais.

RESULTADOS XCO#4
TEMPOS POR VOLTA XCO#4

CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA APÓS XC#4

1 comentários:

Bruno Oliveira disse...

o ficheiro dos tempos por volta está danificado

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo