domingo, 12 de abril de 2015

II TAÇA SPORTZONE XCO 2015 - RESULTADOS XC#3 - NORDESTE

Mas uma vez Nordeste recebeu uma prova de XCO... e mais uma vez a chuva não deu tréguas aos ciclistas. Tem sido sempre assim... no Sábado condições fantásticas... no Domingo da prova aguaceiros com fartura.
Ainda assim, e apesar do frio e chuva, muitos foram aqueles que alinharam à partida. No momento da largada, caiu uma forte chuvada, pelos vistos para testar aqueles que ainda estariam na dúvida sobre o que estavam ali a fazer. 
Momento da largada com muita chuva. Foto: Francisco Carreiro

Em relação à prova, foi feita uma corrida única. Em Elites venceu David Morais, seguido de Tiago Furna e André Arruda. As últimas voltas foram feitas já com um piso bastante degradado em algumas zonas, por isso os tempos por volta foram piorando à medida que a corrida ia decorrendo.
Em Juniores, vitória para João Viveiros, que apresentou um andamento muito forte, ultrapassando inclusive alguns dos elites que ficaram nos lugares cimeiros e que haviam largado à sua frente. Filipe Lopes e Rui Sousa ocuparam os lugares seguintes.
Nos Masters, vitórias para Bruno Fernandes, Jorge Medeiros e Fernando Ferreira em 30, 40 e 50, respectivamente. Nos Cadetes nova vitória para Pedro Machado, o único atleta invicto até ao momento. João Pedro Medeiros e Luís Cabral ficaram nos restantes lugares do pódio.
A única representante feminina, Vanessa Machado, conquistou mais uma vitória na categoria de cadetes.
Na promoção venceu Fernando Fonseca seguido de Bruno Fonseca e Rui Resendes.

Finalmente por equipas, nova vitória para o CD Metralhas. Bike Mais e Efapel/Charib/Santa Clara fizeram o 2º e 3º lugares, respectivamente.


RESULTADOS XC#3 NORDESTE

TEMPOS POR VOLTA XC#3 NORDESTE

CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA APÓS XC#3

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo