segunda-feira, 27 de outubro de 2014

V TAÇA RESISTÊNCIA - CLASSIFICAÇÃO FINAL

Foto de Francisco Carreiro

A prova de ontem no Parque Urbano de Ponta Delgada foi bastante emotiva e repleta de surpresas. No meio de toda a emoção, e beneficiando de alguns azares alheios, o grande destaque vai para a vitória de João Paulo Amaral em individuais masculinos, completando 22 voltas ao circuito em 4h06m28s. Roberto Gandarinho fez segundo lugar, conquistando pontos suficientes para garantir a vitória final nesta Taça. Rui Dias ficou em 3º lugar. Em individuais femininos, Isabel Augusto corria sozinha, mas ainda assim completou um total de 15 voltas ao circuito, fazendo por merecer uma subida ao lugar mais alto do pódio.
Em equipas mistas, terceira vitória consecutiva de Roberto Dutra/Andreia Costa, tendo completado um total de 21 voltas em 4h00m53s, garantindo deste modo a vitória final na competição. As duplas Celso Tavares/Bernardete Taveira e Carlos Resendes/Joana Bettencourt ocuparam os lugares seguintes do pódio.
Em equipas masculinas, vitória confortável da dupla Alberto Botelho/Nuno Botelho, os únicos a conseguirem completar 23 voltas, com um tempo de 4h09m58s. A luta pelo segundo lugar foi a mais emotiva do dia, com 3 equipas a ficarem separadas no final por menos de 2 minutos. José Afonso e Luís Cabral Conseguiram na fase final levar a melhor sobre os seus adversários, conseguindo a segunda posição, seguidos de perto por Jorge Medeiros e João Pedro Medeiros. Apesar do 2º lugar na prova de ontem, José Afonso e Luís Cabral conseguiram garantir a vitória na Taça na categoria de equipas masculinas.

Parabéns aos vencedores desta V Taça de Resistência. Parabéns a todos os resistentes!


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo