sexta-feira, 25 de abril de 2014

TAÇA SMG ESTRADA - RESULTADOS E#2 - CRONOESCALADA

Podemos dizer que hoje foi dia de avaliação geral no pelotão... os atletas foram fazer exame!. Um contra-relógio individual, nesta caso em formato de cronoescalada, é sempre uma prova aguardada com especial expectativa, pois os atletas correm por sua conta. Não há tácticas de equipa, não há o "ir na roda"... apenas luta contra o cronómetro.
David Morais - Foto: Carlos Ribeiro

David Morais venceu hoje e com isso passou com a nota mais alta. Conseguiu retirar cerca de 30 segundos ao tempo efectuado nesta mesma subida em 2010. Ainda assim, foi uma vitória mais "curta" que em 2010, pois houve um adversário que ficou muito perto, a apenas 14s. Tiago Furna foi 2º classificado, fez uma grande subida e demonstra que está a evoluir de forma consistente. Surpresa (talvez para alguns), foi o 3º lugar obtido por Lucas Mendonça, atleta da ilha Terceira, que corre no seu primeiro ano como Sub-23. Roberto Gandarinho e Rui Costa completaram o Top 5.

Em Juniores, nova vitória para João Viveiros. Nos mais novos, destaque para o fabuloso tempo obtido pelo vencedor em Cadetes. Pedro Machado, com um registo de 25m07s, faz um tempo que o colocaria em 12º lugar da geral. Fábio Castro, Filipe Lopes e Rui Sousa completaram os lugares seguintes.

Por equipas a PR Spinning venceu hoje e com isso igualando a Efapel Santa Clara na liderança da classificação.

Finalmente na promoção, vitória de Márcio Azevedo, seguido de José Braga e Nuno Botelho.

RESULTADOS E#2 - GERAL

RESULTADOS E#2 - CATEGORIAS

CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA APÓS E#2

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo