sábado, 26 de abril de 2014

TAÇA SMG ESTRADA - E#3 - CIRCUITO FELIZ - 27 ABRIL

Estão inscritos 94 atletas para o circuito. Um número considerável, para uma prova que tem proporcionado excelentes momentos de ciclismo nas edições anteriores.


Amanhã serão entregues aos atletas transponders para serem colocados na bicicleta e permitir aos comissários a complicada tarefa de cronometrar uma prova com estas características. Não temos 94 transponders, mas as duas corridas serão feitas recorrendo a esse sistema. Significa isto que durante o secretariado, serão entregues transponders a todos os atletas da Corrida C1, e a apenas alguns atletas da corrida C2. Quando acabar a Corrida C1, os transponders usados nessa corrida serão depois entregues aos restantes atletas da Corrida C2.
Fazemos então um apelo aos atletas para que colaborem nesta tarefa. Quando os atletas da Corrida C1 terminarem, por favor dirijam-se à zona de assistência para que lhes seja retirado o transponder da bicicleta.

O circuito estará completamente fechado ao trânsito e decorrerá junto ao Clube Naval de Ponta Delgada na Avenida Dr. João Bosco Mota Amaral, Nó de Belém, Canada da Micaela e Avenida do Mar. Tem uma extensão de 3,05Km e será percorrido no sentido contrário aos dos ponteiros do relógio.


Secretariado:
O secretariado realiza-se no dia 27, das 09h00 às 09h30, junto à zona de meta (Clube Naval).

Horário da Prova:
Corrida 1 – Dia 27, às 10h00
- Juniores M, Cadetes M – 10 voltas;
- Juvenis M – 4 voltas;
- Promoção Masculinos – Estrada- 10 voltas;
- Promoção Masculinos – BTT – 9 voltas;
Corrida 2 – Dia 27, às 11h15
Sub-23/Elites/Masters – 20 voltas

Na Corrida C2, os atletas que forem dobrados antes do líder da corrida entrar na sua 15ª volta, poderão continuar até esse momento da prova. Quando o líder da corrida entrar na sua 15ª volta, todos os atletas que já tenham sido dobrados terão de sair de prova, e serão classificados em função da ordem de passagem na meta na volta em que ocorrer a sua primeira dobragem (importante reter isto). Os atletas que forem dobrados depois disso (entre a 16ª e a 19ª volta do líder) saem da corrida após a passagem na meta, na volta em que forem dobrados.

Cerimónia Protocolar:
Junto ao Clube Naval às 13h00.

2 comentários:

Nuno Almeida disse...

Vai haver assinatura de ponto? E se houver tem de ser feita no horário do secretariado, mesmo para a corrida 2?

André Arruda disse...

Excelente lista de inscritos que irá trazer um óptimo colorido à avenida marginal!

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo