domingo, 23 de março de 2014

TAÇA SPORT ZONE - RESULTADOS XCO#4 - BATALHA

Hoje o circuito da Batalha fez mais uma vez jus ao seu nome... foi durinha a prova! O circuito merecia condições climatéricas melhores, mas essa parte ninguém controla. Portaram-se todos muito bem, e não deixa de ser curioso o facto da secção nova ter despertado tanto interesse por parte do público. Já faz algum tempo que a descida não tinha tanta gente num local especifico para assistir à passagem dos atletas.

Em relação aos resultados que foram anunciados na cerimónia protocolar, ocorre uma alteração na classificação colectiva. Quem faz 3º lugar é o CD Metralhas e não a PR Spinning.

Daqui a 3 semanas na Gorreana decide-se tudo. Os lideres das categorias de Cadetes, Juniores e Masters 30, partem com vantagem relativamente confortável. O mesmo não se pode dizer dos Masters 40/50 e de Elites, onde as vantagens são mais curtas e em que os segundos classificados ainda dependem apenas de si próprios para poderem vencer a Taça. Em termos colectivos, também tudo em aberto, com Efapel Santa Clara e Bike Mais empatados a todos os níveis.

RESULTADOS XC#4 - BATALHA

TEMPOS POR VOLTA XC#4 - BATALHA

CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA APÓS XC#4

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo