quinta-feira, 18 de abril de 2013

TAÇA SMG XCO 2013 - XC#5 - GORREANA

Foto de Tiago Martins - Haverá enquadramento mais bonito que este para uma prova de XC?

Ainda há dias atrás estávamos a pensar no que seria a época de XC. Agora já estamos a poucos dias do ultima prova da Taça... pois é... o tempo voa.
Nas diversas categorias, as lideranças são relativamente confortáveis, excepção feita à de Cadetes. Nesta categoria, o João Viveiros e o Filipe Medeiros dependem apenas de si próprios para vencer e com isso ganhar o direito a uma viagem, sem custos, até ao Faial a 23 de Junho para o Campeonato Regional.


O circuito proposto terá uma extensão aproximada de 4 kms e, se possível, vai ser em tudo semelhante à última versão ensaiada em 2011, quando Tiago Ferreira se sagrou vencedor em Elites masculinos e Celina Carpinteiro em Femininos.... dois ilustres do panorama do BTT Nacional.
No próximo Sábado de manhã (dia 20) irá ser arranjado o famoso "drop" da Gorreana,e a partir dai começa  a diversão para quem quiser familiarizar-se com o circuito


As inscrições para a prova podem ser feitas na loja Carreiro & Comp até ao final da Sexta-feira anterior à prova (dia 26 de Abril), ou então por E-mail para bikemais.org@gmail.com

Secretariado:
O secretariado realiza-se no dia 28 das 09h00 às 09h30, junto à meta.

Horários dos Treinos:
Dia 27 a partir das 12h00

Horário da Prova:
Corrida única – Dia 28, com largada às 10h30


PARTICULARIDADES XC#5

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo