terça-feira, 12 de março de 2013

TAÇA SMG XCO 2013 - CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS XC#2

Disputadas que estão 2 provas da Taça de São Miguel de XCO, convém começar a fazer contas. No próximo Domingo, Nordeste pode começar a definir muita coisa... .ou talvez não :)

CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA

2 comentários:

Ricardo Martins disse...

Não acham que a promoção também merecia uma tabela classificativa? Pode ser que dessa forma assegurem sempre inscrições.

Associação de Ciclismo dos Açores - ACA disse...

Não concordo Ricardo. Não por uma questão de "merecer" ou não, mas porque para todos os efeitos estamos aqui a falar de desporto federado. Se as pessoas não obtiverem anualmente a sua licença, a Associação esvazia-se e deixa de fazer sentido. As licenças desportivas dos atletas, dirigentes e clubes, é que fazem desta Associação aquilo que ela é.
Se começarmos a dar as mesmas "regalias" à promoção, que damos aos federados, que vantagens teriam as pessoas em pagar anualmente a sua inscrição?
Em termos de DRD ou FPC, os resultados da promoção não entram para as estatísticas, como tal, não trazem nenhum retorno à Associação. Abrimos a categoria de promoção no BTT de forma a que aqueles que queiram experimentar a competição o possam fazer. Se gostarem, o caminho a seguir é a obtenção da referida licença para usufruir em pleno destas competições.
Abr
Jorge

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo