sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TAÇA SMG XCO 2013 - INSCRITOS PINHAL DA PAZ


São 71 os atletas que irão alinhar à partida de mais uma Taça de São Miguel na vertente de XC. Desse total, 56 irão competir como federados, o que representa mais 9 do que na mesma prova em 2012. É sem dúvida uma das notas positivas no arranque desta época.
A outra nota positiva prende-se com a presença de atletas em representação de 9 equipas, sendo que 6 dessas irão estar em luta pela classificação colectiva, visto que alinham com mais que 3 atletas. Será o arranque mais "colorido" de sempre em competições oficiais em São Miguel.

Podem aceder à lista de inscritos clicando AQUI

Bike Mais - ACDR, Associação Dinamizadora de Santa Bárbara e Marítimo Sport Clube irão estrear pela primeira vez as suas cores, embora cada uma com uma história diferente para contar. A Bike Mais - ACDR acaba por dar continuidade ao projecto de XC/estrada que até 2012 envergava as cores do Clube NC. A Associação Dinamizadora de Santa Bárbara é constituída por atletas que em 2012 competiram pelo Santa Clara. O Marítimo Sport Clube acaba por ser, das três, a equipa que consegue ir buscar um lote de atletas que até à data competiam nas provas de promoção, ou não competiam sequer. O incremento registado no número de atletas federados nesta prova de abertura, deve-se em grande parte ao aparecimento desta equipa.

Sport Zone, Santa Clara e CC/Team Carreiro são as equipas que se mantêm do ano passado. A Sport Zone irá tentar revalidar o título colectivo conseguido em 2012 nesta vertente e em teoria será a formação favorita para o conseguir. 

Quem treina com o objectivo de competir, não pode deixar de sentir alguma ansiedade com a aproximação desta prova. Em função das diversas categorias, existem diferentes favoritos. A incerteza é muita. Esperemos que corra tudo pelo melhor e que tenhamos muitas e bonitas lutas nas 5 provas que compõem esta Taça. 

Secretariado:
O secretariado realiza-se no dia 17 das 09h00 às 10h00, na zona de meta, situada no relvado interior, junto ao palco (como no ano passado).

Horários dos Treinos
Como no Sábado o Pinhal da Paz estará encerrado, há a possibilidade de efectuarem o reconhecimento do circuito entre as 09h30 às 10h00 de Domingo

Horário das provas
Corrida 1 – Dia 17, às 10h30
Corrida 2 – Dia 17, às 11h45


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo